Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

domingo, 18 de julho de 2010

Afinidade pode gerar amizade


frutas - Renata - julho 2010
Upload feito originalmente por Cantinho da Aracy






















Já faz uns dias que ganhei estas lindas frutas da querida amiga Renata villapano.blogspot.com/, uma nova amiga que tem abençoado muito o meu coração com seu abraço sincero, sorriso meigo e atos delicados.
Fico pensando em como é interessante o início de uma amizade, geralmente tem a ver com afinidades e valorização de coisas simples, mas tremendamente importantes para nós.
Eu não tenho irmãs de sangue, tenho 5 irmãos e todos muito preciosos ao meu coração, mas, há algum tempo, eu comecei a orar e pedir a Deus que queria ter uma amiga.
Ele é tão bom que atendeu ao meu pedido com várias amigas e na caminhada com elas percebo que nos ajudamos, entendemos umas às outras porque temos afinidades, gostamos do mesmo tipo de coisa, embora muitas vezes sejamos completamente diferentes.
Acho lindo como o trabalhar com as mãos pode aproximar as pessoas e acaba existindo entre nós muito apoio e incentivo, sou grata ao Pai por isso.
Estas frutas são símbolo de uma das amizades que Deus planejou para a minha vida, fotografei e, por enquanto estão guardadinhas, mas logo ocuparão um lugar especial num cantinho da minha casa.
Dentro de pouco tempo nossa vida vai mudar e estou planejando reorganizar a casa e neste planejamento vou escolher com carinho lugares especiais para mimos de muito valor, símbolos de amizades que estão gravadas no coração.
Uma linda semana a todas e todos.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que lindo, amiga!!!! A forma como vc escreve sempre me faz refletir sobre as coisas....

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...