Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Viver para servir"










Dias atrás, em um momento de entregas de acolchoados lá na brinquedoteca do GRAACC me deparei com uma pequena menina arrumando a mesa para o lanche.
Depois as bonecas foram acomodadas em seus lugares e esta linda menina começou a servi-las, super bonitinha.
O serviço de voz do hospital a chamou para atendimento e ela saiu.
Não resisti, fotografei o momento.



Olhando depois a foto paro e penso em muitas coisas
Aquela é uma pequena criança que está em tratamento do cancer, mas enquanto ela brincava sua disposição era a de servir.





Viver para Servir é o lema da Sociedade Metodista de Mulheres da Igreja Metodista no Brasil, tem como base a ação de Jesus declarada em Marcos 10. 45 - “Eu vim não para ser servido, mas para servir”

Estes dias falei de lembranças da infância e me lembro muito bem deste lema sempre dito e vivido por minha mãe, avós e tias, agradeço a Deus pelo exemplo delas em minha vida e pelo ensino.
Hoje me alegro em Viver para servir.

Que este seja o desejo do nosso coração dia a dia.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Lindo o que escreveu. Servir é muito bom!
    Baci

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Tudo bem?
    Vim agradecer a tua visita e votos de parabéns. Muito lindo o texto que escrevestes. Hoje a noite a Sm Acessórios de Moda estreia em um evento público (em uma barraca nas Festas anuais da minha cidade) pela primeira vez. Confio em Deus que dará tudo certo, peço orações nessa intenção.
    Fica sempre com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...