Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

orientações sobre eleições de 2010

Nos dias 3 e 24 de outubro os brasileiros voltarão às urnas para escolher suas lideranças. Os cidadãos votarão em presidente, senador, deputado federal, deputado estadual e governador. Pensando nisso, o Colégio Episcopal da Igreja Metodista sentiu-se no dever de dar aos seus membros orientações pastorais que julga necessárias neste período eleitoral.

... acesse o documento na íntegra
ou creio.com.br

Nós, povo metodista, somos chamados por Deus a unir-nos em prol de uma sociedade mais justa, lembrando que “o propósito de Deus é reconciliar consigo mesmo o ser humano, libertando-o de todas as coisas que o escravizam, concedendo-lhe uma nova vida à imagem  de Jesus Cristo, através da ação e poder do Espírito Santo, a fim de que, como Igreja,  constitua neste mundo e neste momento histórico, sinais concretos do Reino de Deus”  (Plano Vida e Missão, letra b, item4).

Conclamamos a Igreja Metodista a dedicar períodos de oração e jejum em favor da Pátria, intercedendo ao Senhor, nos cultos públicos e em outras reuniões, pelas eleições deste ano.
Com toda convicção, advinda de nossa fé no único e verdadeiro Deus proclamamos e declaramos que: “Bem aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor!”

São Paulo, Julho de 2010.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...