Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Contando sobre as férias

Como já tinha comentado em posts anteriores, saí por duas semanas de férias em companhia do maridão e do filhão mais velho, retornamos ontem.





Esta é uma foto da nossa saída, dentro do avião na noite do dia 6 deste mês.
Foi minha estréia na Europa...rsrsrsrs, e eu amei a oportunidade.
Visitamos Madri, Barcelona, Roma, Veneza e Milão.
Nos próximos posts vou repartir um pouco sobre as experiências da viagem, dar algumas dicas de lugares que curti e mostrar algumas fotos, tirei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas.
Foram dias de descanso mental e canseira de pés.
Andamos muito, mas valeu cada passo por tudo que pudemos conhecer: lugares diferentes, gente de muitas culturas e nacionalidades, novos sabores e, especialmente, ter momentos especiais com meus acompanhantes de viagem, foi tudo de bom!
Agradeço a Deus pela oportunidade, voltei renovada e creio que enriquecida por todos os sentimentos experimentados, desafios em alguns momentos e conhecimento cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...