Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Contando sobre a viagem - 1ª etapa - Madri - parte 2

Vamos continuar?
Bem, depois daquele banquete e uma gostosa noite de sono, levantamos renovados para continuar conhecendo Madri. A programação era intensa, portanto iniciamos com um gostoso café da manhã. Ali mesmo na Calle Del Prado, quase em frente ao hotel, encontramos um lugar convidativo e tomamos nossa primeira refeição do dia, foi no Lizarran - Tabernas Selectas
Caminhamos em direção ao metrô e fomos para a segunda atividade do dia, visitar uma loja de tecidos, linhas e revistas, daquelas que nós artesãs amamos, vocês sabem o que estou dizendo, não é? rsrsrs
Uma de minha amigas do Love Quilts , a Van, tinha passado a dica da loja, cuidei de procurar o endereço e me localizar, avisei os meninos que me acompanharam na viagem que este seria um ítem da programação e com alegria eles me acompanharam.
Fomos à Aderezo e fiquei maravilhada diante dos lindos tecidos e também dos trabalhos de patch e quadros de ponto cruz expostos na loja, vejam só:






Escolhi algumas poucas revistas e uns fat quarters só para não sair de lá sem nenhum paninho. Pedi permissão para fotografar, assim poderia mostrar a loja a vocês.
Foi bem gostoso, principalmente porque o maridão e o filho me incentivam muito no que gosto de fazer e curtiram estar lá comigo. Vejam só as "compritchas"

Continuamos nossa aventura por Madri, é claro que saí de lá toda feliz e empolgada para caminhar, aliás caminhamos bastante e fui registrando coisas lindas e simples pelo caminho, amo a simplicidade:

A manhã estava gostosa e fomos curtindo todas as coisas, afinal era férias, não tínhamos compromisso de horário e estávamos juntos num lugar novo, tudo de bom. Seguíamos em direção ao Parque El Retiro, mas este merece uma postagem única que ficará para depois, aguardem.
Se desejarem ver mais fotos visitem o álbum virtual do Cantinho da Aracy.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...