Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amigos virtuais reais

Hoje uma coisa repentinamente veio ao meu pensamento, a realidade das amizades virtuais, então queria repartir alguns momentos muito lindos.
Já vou completar 6 anos de participações em grupos na Internet, no começo entrei em vários, mas em pouco tempo reduzi e estou certa de que a participação em alguns deles foi pra conquistar verdadeiras amizades.
Uma delas veio do antigo grupo Bordadeiras Cristãs, aliás este grupo foi a porta para que também eu pudesse rapidamente conhecer o projeto Love Quilts
Mas vamos voltar ao tema, uma grande amiga que fiz neste antigo grupo foi a querida Niára, uma artista na arte virtual de imagens, que trabalha com tags e scraps e reparte com lindas formatações textos para meditação que abençoam o coração da gente.
Deseja conhecer o trabalho dela? Visite o Recanto de Paz
Agora uma foto do dia em que nos conhecemos pessoalmente, foi em setembro de 2005




Depois disto aconteceram outros dois momentos de encontro e ainda hoje trocamos mensagens e cultivamos nossa amizade.
"Há amigo mais chegado que um irmão" Pv. 18.24b
Niára, você é um presente de Deus para minha vida, peço a Ele que te abençoe e te guarde.
Tomara logo possamos nos encontrar outra vez.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...