Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

montei meu bastidor


montei meu bastidor
Upload feito originalmente por Cantinho da Aracy
Ontem no final da tarde subi lá no ateliê e montei meu bastidor, ia começar um novo bordado e era questão de honra...hehehehe começar usando este presentão, ficou bem legal.
Como o aro dele é maior do que os bloquinhos que normalmente bordo para o Love Quilts Brasil peguei um pedaço de tecido antigo, que está até manchado, tirei um quadrado do centro, costurei uma faixa do mesmo tecido em cima e em baixo, pois ele era retangular e depois preguei o bloquinho a ser bordado no centro com pontos grandes, deu certinho, fiquei mega feliz.
Logo espero mostrar o bordado prontinho.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Muito bom heim?! Seus bordados ficarão ainda mais lindos com esse super bastidor de pé. Uau!!!
    beijos
    Ivani

    ResponderExcluir
  2. Aracy adorei seu bastidor, aonde comprou, pode me ajudar? Custou caro?
    Bom bordado.

    Grata
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana
    Este bastidor ganhei do meu filho, ele trouxe dos EUA, não tenho como te ajudar.
    Obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse bastidor tb,gostei de saber que existe. Estava procurando p/ minha sogra que teve AVC e não consegue firmar o bastidor na mão. Já vi sua resposta,mas mesmo assim gostei de saber que existe. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    Onde encontrar este bastidor? E serve para ponto russo?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho trouxe do exterior pra mim e eu não conheço o ponto russo, portanto não sei dizer se serve.

      Excluir
  6. Queria saber como posso arranjar um bastidor de pé como o seu.
    agradecia uma resposta...poderá enviar para manuelacoelho.folck@gmail.com
    Manuela Coelho

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...