Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Renovando a Tábua de passar


Renovando a Tábua de passar
Upload feito originalmente por Cantinho da Aracy
Hoje consegui fazer mais algumas arrumações e consertos, assim vou renovando as coisas e pensando naquilo que preciso renovar na vida.

Vejam só o antes, o processo e o depois, ficou novinha, minha ajudante amou...hehehehe
Por baixo do tecido térmico coloquei uma toalha de banho antiga.

Me alegro por saber que dia a dia o Senhor faz coisas novas, aleluia!

"Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo." (Isaías 43. 19)
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ficou Graciosa, tu sempre tem ideias maravilhosas, a minha tá precisando de uma rapaginada, mas eu precisava mesmo era aumentar a altura dela rs rs rs.
    Beijos Bela e um dia muito lindo
    Elsa

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...