Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sabores de coisas simples

Estava aqui agora tentando relaxar e refrescar um pouco antes de tomar um banho e me deitar, comecei a mexer com fotos de guloseimas
Que tal começar com pipoca? Nossa, e acompanhada de um cafezinho, é bom demais!
Amo esta combinação, pelo menos uma vez por semana é o nosso lanche da tarde...hehehehe
Falando em pipoca, esta acima estava deliciosa, foi preparada pela filhota na quinta feira passada, um carinho especial das "minhas meninas" - filha e neta - que vieram à tardezinha até aqui para trazer um pouco de alegria no dia da internação da mamãe
Ainda vivendo estes momentos de carinho e união durante este tempo de internação da mamãe, ontem o papai passou a tarde conosco, descansou, assistiu uma comédia junto com o Joel e depois curtiu o lanchinho, fiz bolo e um chá.

Tinha a receita aqui há tempo, ficou bom, mas não ótimo...rsrsrsrs

Receita:
3 xic de farinha de trigo
2 xic de açúcar
1 xic de leite
3 ovos
2 colh de margarina
1 colh de fermento

Bater as claras em neve e reservar
Bater na batedeira os ovos, margarina, leite, açúcar e a farinha. Acrescentar o fermento e misturar na mão e por último as claras em neve
Assar em forma untada e enfarinhada

Por cima coloquei uma caldinha de limão por minha conta:
- raspas da casca de 1 limão
- suco de 1 limão
- 3/4 xíc de açúcar
Eu usei açúcar de confeiteiro pra aproveitar que tinha aqui.

furei bem o bolo ainda quente e despejei a calda por cima

E na correria dos últimos dias, fui ficando com a geladeira e armários vazios, ontem não tinha praticamente nada pra janta, o jeito foi colocar no forno uma pizza semi pronta que estava no freezer.
Até que na hora da fome dá pra quebrar o galho...hehehehe
Pra terminar esta série de sabores de hoje, vai um sorvetinho, o que acham????
Eu amo sorvete e hoje, depois de andar na pior hora de calor no centrão de Santo Amaro, era tudo que eu queria pra refrescar.
Aqui uma mistura que eu curto - Diamante Negro e sorvete de limão do Carrefour - foi o meu almoço gelado delicioso.

Como é bom curtir coisas simples da vida, principalmente na companhia de pessoas que amamos.

Amanhã a mamãe fará a cirurgia logo cedo, os dias andam corridos e o coração um pouquinho apertado, mas Deus nos renova em momentos assim e nos mostra que está conosco em todo tempo.

Espero dar boas notícias na próxima postagem.
Até outra hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...