Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sábado, 26 de março de 2011

5ª Brazil Patchwork Show - Quem vai?

Próximo mês tem feira aqui em Sampa, uma feira que fica lotada e sempre vou principalmente para encontrar amigas, é muito bom
Esta ano vou nos dias 6 e 7, quarta e quinta feira, e você, também vai????
Que dia?
Vou amar rever amigas e conhecer pessoalmente outras, isto é o melhor da feira.
Acima foto do meu pin, com botõezinhos com a marca do flickr, estarei usando, ok?


Ano passado encontrei amigas super queridas:
Jaque, eu e Bel

Rose e eu (estou orando por esta amiga querida)

eu e Lu Gastal
Elisete, Colega, eu e Paulinha
Rejane e eu

eu e Katia

Cássia e eu
eu e Claudia
Clau e eu
Lia,Nini, eu, Cleide e Andressa
eu e Lili
eu e Val
Ana e eu

e acima trabalhos da querida Maricéa que estavam expostos na feira do ano passado.

Espero rever muita gente este ano. Até lá, se Deus quiser.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. oie!!
    jamais poderia imaginar que em 2007 quando o LQ entrou na minha vida teria tantas alegrias e uqe teria a possibilidade de conhecer muitas pessoas...a acorrente é grande!
    Infelizmente não poderia ir nessa feira, mas adoraria que fosse possivel pois com certeza veria muito mais que novidade e coisas maravilhosas, mas poderia conher vc pessoalmente!
    Com certeza não faltara outra oportunidade
    BJX

    ResponderExcluir
  2. Oi Aracy,
    Devo ir na 4ª feira dia 06/04 juntinho com a Bebel, minha companheira...Espero te encontrar por lá de novo.
    Bjs querida,
    Clau Aldi

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia né Aracy?
    Esse ano se eu for , vou no dia 08 que é feriado aqui em Sto André e eu não vou trabalhar.
    Nos outros dias não vai dar.
    Mas espero que muitos encontros aconteçam novamente.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aracy. Vou no dia 5, oque é uma pena ,pois não poderei te conhecer pessoalmente.
    um Abraço Jú

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...