Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

segunda-feira, 7 de março de 2011

Celebração aos 4 sentidos/ Os valores em família


Acabei de assistir este vídeo, foi indicação de uma amiga querida e me emocionei demais, traz algo precioso que nos faz pensar no que realmente tem valor.
Hoje foi um dia especial, mamãe está em casa e fui cedo pra lá pra preparar o almoço pra eles.
Primeiro me estressei por conta da ajudante que não foi e por ver que não tinha nada adiantado e poucas opções pra preparar algo, depois resolvi que melhor seria começar fazer as coisas com alegria e amor, deixando de lado as chateações.
Enquanto escolhia o feijão o papai recebeu a ligação da tia Clarice, sua irmã caçula, ela perguntava se poderia ir visitá-los e eu disse pro papai que sim, seria bom.
Continuei nos preparativos de uma refeição simples preparada com carinho - arroz, feijão e uma carne moída bem refogadinha com cenoura, abobrinha, tomate, cheiro verde
Logo a campainha tocou e ao abrir a porta tivemos uma supresa dupla, além da tia Clarice também chegava ali para aquele momento de visita a Aurinha, uma prima que eu não via há muitos anos, que delícia.

Como é bom perceber que a realidade do amor existe não importa a distância física, o abraço podia dizer tudo.
Continuei a preparar a comidinha simples enquanto conversávamos sobre muitas lembranças boas, demos risadas e tomamos um café pretinho com sabor de família.
Tudo isto foi muito significativo pra mim e agora, já no final do dia ao assistir este vídeo só pude agradecer a Deus pelos valores verdadeiros que aprendemos em nosso convívio familiar.
Agradeço a Deus por este dia, pela manifestação da sua maravilhosa Graça e pela certeza de que dia a dia Ele continua a cuidar de nós.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Maravilhoso!!! Vídeo muito lindo.. E quanto a sua família só tenho que louvar à Deus!!!
    liége

    ResponderExcluir
  2. Aracy, muito lindo o vídeo, mas a melhor notícia foi a sua mãe em casa e recebendo visitas!!!! Adorei e estou muito feliz... Beijos e boa quarta feira, Nice

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...