Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

terça-feira, 8 de março de 2011

Toalhinha

Toalhinha by Cantinho da Aracy
Toalhinha a photo by Cantinho da Aracy on Flickr.
Tenho muito material aqui que preciso aproveitar, pedaços de fitas, bordado inglês, passa fita, viés ... e tantos outros, quero ver se vou fazendo várias coisas com eles,
Hoje fiz esta toalhinha, brinquei um pouquinho com os pontinhos da máquina, o que acham do resultado?

Um trabalhinho rápido, mas feito com carinho e agora tenho um mimo pronto para algum momento.

Estava precisando descontrair um pouco lá no ateliê, espero que este pique continue...rsrsrsrsrs
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, Querida Aracy!
    Estou aqui para conferir suas belas novidades e também para desejar "Feliz dia da Mulher" para você que faz parte desse time de Guerreiras e talentosas. Abraço cainhoso da Vanessa!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...