Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

domingo, 8 de maio de 2011

Mug Rug com a caneca

Um trabalhinho de patch que fiz ontem, gostei do resultado, ficou alegre, prático e decontraído, creio que combinando bem com um lanchinho rápido...rsrsrs
Fiz um par, o outro vou quiltar agora á noite, depois eu mostro.
Aproveitei sobras de tecidos já cortadinhos e costurados em tiras, afinal bom aproveitar material e estavam aqui desde maio de 2009 quando fiz uma toalha de presente para meu irmão e minha cunhada

 Vejam em destaque o quilt da xícara, usei o mesmo risco da xícara também aplicada na toalha


Um trabalhinho muito gostoso de fazer.
Ah! Talvez alguém pergunte o que é Mug Rug, algo muito em moda agora, é um tapete para xícara, na realidade um jogo americano de tamanho menor utilizado para um lanchinho rápido.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei o quilt da xícara.
    Seu Mug Rug ficou bem legal.
    Feliz dia das mães
    beijos
    Ivani

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...