Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Vamos às feiras??? São 3 na próxima semana Quem vai me manda um recado, quero abraçar as amigas.

Na próxima semana temos 3 feiras que são ligadas ao patchwork em Sampa, eu pretendo ir nas 3...rsrsrsrs, um dia em cada uma né?
Dia 29 vou à feira de Patchwork do SENAC, muito legal porque é próxima e muito legal também porque eu ganhei um convite numa brincadeira que a Cris Torchia fez no facebook
No ano passado encontrei um monte de gente querida por lá, foi uma delícia, o melhor das feiras é abraçar amigas...rsrsrs
Dia 30, quinta feira, vou à Megaartesanal, já combinei com a Iara, acho que desta vez nos abraçaremos pessoalmente.
A Mega, como o próprio nome diz, é uma feira enorme, acontece lá no pavilhão de exposições da Imigrantes e tem todo tipo de artesanato. Já fui 3 vezes e a cada ano tem mais coisas de patch por lá.
Tem um encontro de flickeiras marcado em algum ponto, preciso ver isto direito...hehehehe, e terei amigas participando, a querida Cleo Magno, faz tempo que não a encontro e a Cecilia que está participando a convita da Ciça Moura de uma Mostra de Releituras homenageando Portinari. Creio que tem mais gente querida expondo por lá, na correria da vida ainda não consegui dar uma pesquisada a respeito.
E na sexta feira, dia 1º de julho, vou ao primeira São Paulo Patchwork Design, esta feira promete... Estou bem feliz porque minha mestra do patch, Patricia Washington, estará lá também
Quem vai???
Vamos combinar encontros???
E vamos curtir as feiras, ver se tem muita novidade e talvez fazer algumas comprinhas...
Até lá
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi Aracy! Acho que também irei à Mega. Mas será dia 01 ou 02/07. Snif... não é o mesmo dia que você irá...
    Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  2. já te contei que tenho uma vontadezinha pequenininha de aprender costurar pra fazer patchwork mas tenho um medão imenso de costurar o dedo na maquina??
    :-(

    ResponderExcluir
  3. É hj minha amiga!!! Estou MEGA ansiosa rs. Grande bj Iara

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aracy... Adorei o seu cantinho... muito fofo!!!!
    Gostaria muitissimo nessas feiras em SP, mas como sou do interior... fica difícil... que sabe eu me programe p/ o ano que vem, né?!

    Um super beijo repleto de carinho

    Thais
    Brincando de Cozinhar e Cia

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...