Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sábado, 20 de agosto de 2011

Consertando...meditando

Sábado, manhã chuvosa, tempo fechado e mais fresquinho.
Ar de qualidade melhor, graças a Deus cai uma chuvinha, que bom estávamos precisando.
Tomei café em companhia do meu amor, ele saiu para uma reunião, tirei meu pijama, coloquei um moleton quentinho e confortavel e fui para o ateliê trabalhar, rendeu
Foi uma manhã consertando
- Uma meia calça já velhinha, mas que gosto bastante
- Uma blusa de lã que estes dias notei que estava desmanchando a costura da gola
- Uma calça jeans com algumas costuras desmanchando
- Outras duas para fazer barra
- e, por fim, quando ia recolocar a capa na cadeirinha que a neta usava no carro eu eu tinha tirado há dias pra lavar lembrei que também precisava de conserto
Tudo em ordem, quando eu estava terminando a filha ligou e fiquei feliz porque ela queria saber das calças
Manhã produtiva.

Enquanto fazia estes consertos estava em oração e meditação, assisti a uma mensagem do Pr. Josué Gonçalves e pedi a Deus por minha família e por famílias de pessoas queridas.

Um texto veio a minha mente - "Esquadrinhemos nossos caminhos e voltemos ao Senhor" (Lamentações 3.40)
Assim como precisamos parar e consertar coisas pra que se tornem úteis de novo e isto não é um trabalho muito fácil e agradável, precisamos parar, refletir, olhar, esquadrinhar nossa vida e fazer um conserto.
Isto nem sempre é fácil, mas é necessário para que nossa vida esteja em conformidade com o amor e direção do Pai.
Deus nos chama de volta pra Ele e é Ele quem nos ajuda no momento do conserto e nEle somos novas criaturas.
Depois de consertados somos restaurados à sua imagem e semelhança, que experiência boa!

Este é o convite que deixo aqui, convite não meu, mas do Senhor.

Que Deus nos abençoe.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Aracy, temos que fazer da vida uma oração. gosto muito de um mantra de são Francisco: " Senhor que queres que eu faça, ó Senhor!" e um de santa Clara: "Não perca de vista seu ponto de partida". Beijos no coração
    rose Mary

    ResponderExcluir
  2. Aracy ! Que feliz estou por te visitar, teu cantinho é muito aconchegante, me sinto bem aqui.
    Sábado produtivo, hein ? Gostei das reflexões e das tuas palavras. Me fez pensar... tenho tanta coisa para organizar, mas é nestes momentos que paramos, refletimos, colocamos as idéias em dia.

    Estive fora da internet nesta semana, por problemas no computador lá em casa. Estou voltando hoje, faceira e cheia de saudade. Vi bastante coisa legal que você fez nesta semana, vou dar uma espiadinha, tá ?

    Tenho uma coisa pra te contar... Ou melhor, venha me visitar e terás uma surpresa !

    Beijo grande, minha linda Aracy, que Deus te ilumine, sempre !

    Fabi Teixeira
    vidaamorerisadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...