Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

domingo, 14 de agosto de 2011

UFO no tear de pregos

Via Flickr:
Creio que foi há 4 anos que comecei este trabalho, aliás fiz só uma aula lá na igreja com o grupo de mulheres, terminou a aula, coloquei numa sacola plástica e chegando aqui ficou vários dias sobre a mesa, até que...
da mesa...
foi pra um armário lá no ateliê, pronto, virou UFO...rsrsrsrs
Hoje achei, já fui no Youtube pra ver como faz, não lembrava mais...hehehe, agora estou saindo e levando comigo, vou fazer enquanto papeio com minhas cunhadas e pretendo terminar este cachecol nos próximos dias, me aguardem...

O UFO já virou WIP, que maravilha
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Pois é... Em algum lugar por aqui também tem um tearzinho perdido... Se algum dia ele aparecer, voltamos aqui para ter uma aulinha!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Aracy adorei seu blog. Quanta coisa linda, quanto ensinamento! Você é mesmo abençoada. <3

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...