Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Necessaire preta

Necessaire preta   by Cantinho da Aracy
Necessaire preta , a photo by Cantinho da Aracy on Flickr.
Fiz agora à noite, rapidinho e ficou charmosa, foi bom pra descontrair um pouco.
Estes dias foram tensos, minha filhota quebrou o pé e havia uma interrogação, mas graças a Deus hoje no ortopedista foi confirmado que não será necessário a cirurgia, fiquei muito grata a Deus por isso.
Agora á noite, depois de lancharmos, subi lá no ateliê e fiquei um pouco no meu espaço, curtindo meus paninhos, aí está o resultado.

Agora vou dormir. O sono está me derrubando, até outra hora.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Bem que vc poderia nos presentear com um PAP ne? Meu transtorno ainda é o ziper hihihihi
    Ficou lindona!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Aracy!!
    A necessaire ficou linda, parabéns! A sua distração rende frutos muito especiais.
    Alegro-me em saber notícias da Eliane, e que ela não precisará passar por uma cirurgia ortopédica. O Uirá havia comentado comigo sobre o acidente dela e estávamos orando pelo melhor.
    Muita força e luz na sua semana, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Aracy :)

    Que bom a sua filha não precisar de cirurgia :)

    a necessaire, ficou bem linda :)

    beijinho, e uma boa semana :)

    ResponderExcluir
  4. Minha querida isso é uma terapia mesmo né?
    Que Deus lhe dê paz, pois criatividade ele já lhe deu de sobra! Grande bjo

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...