Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Retomando um trabalho





Na primeira quizena de abril comecei a planejar um novo projeto, duas colchas jeans feitas com calças que comprei num brechó.
Lavei e higienizei, agora tinha uma pilha na minha frente incio de um novo projeto
Olhava pra elas e ficava pensando e pensando
Mais uns dias e comecei cortar, recortar e desmanchar costuras, mas depois enrosquei, não consegui pegar mais, até fiz algumas tentativas, sem muito rendimento.
Dois meses depois, avancei um pouco mais, já era possível começar a visualizar a coisa, estava montando um quebra cabeça , mas... travei de novo...
Ontem retomei o trabalho e agora quero dar continuidade e concluir, até porque tenho outros projetos que não consegui começar porque este não me sai da cabeça, preciso ser perseverante, persistente.

Este processo que já dura 3 meses tem muita história por trás, percebo que Deus está tratando da minha vida e trabalhando em mim para que eu aprenda a descansar nele.
Não é muito fácil, mas estou certa de que é o melhor.
Enquanto sigo no meu projeto de cortes e emendas, tentando dar uma forma ao meu trabalho, sei que Deus também age em mim e vai fazendo ajustes necessários para o meu crescimento, posso confiar.

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia neole, e o mais Ele fará. Descansa no Senhor e espera nele" (Salmo 37. 5 e 7a)
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Hmmm. Estou ansiosa também pra ver o resultado dessa colcha. Desde que você falou dela no dia em que fomos na feira fiquei curiosa. Bjoka e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ola Aracy, lindo seu blog, também seremos sua seguidora. Seja bem vinda em nosso atelie, será umm prazer receber sua visita, venha quando quiser ! bjo, Marcia e Fabiana.

    ResponderExcluir
  3. Retalhos... minha mãe trabalha com retalhos, tenho um acolchoado que ela fez que não dou, não vendo e não troco por nada!!!!
    Show... amei!!
    Bjks..
    Zélia
    www.mariabonitaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...