Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma oportunidade fofa D+

Vejam que coisa mais fofa! Aliás como tudo o que a Margaret Sherry desenha, você quer concorrer?

O sorteio é o seguinte:

  • presentinho é o kit de ponto cruz desenhado por Margaret Sherry.
  • para participar é só postar sobre isso no seu blog ou twitter, deixar um comentário avisando a Nia no blog (não precisa ser um seguidor, mas eu recomendo que seja porque vale a pena!!).
boa sorte!!!

Eu já estou concorrendo também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...