Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jesus é melhor que qualquer pessoa ou qualquer coisa



Este é um dos hinos evangélicos clássicos, cantados em todo o mundo.
Um dos meus preferidos.
Ontem achei este vídeo, ouvi e ficou aqui aberto.
Agora acabei de chegar, depois de deixar a mamãe na UTI internada
Sentei aqui e quando acessei o navegador o hino começou tocar, um alento ao meu coração,
posso crer em Jesus neste momento, Ele é melhor que tudo.
Então reparto com vocês o vídeo e a tradução da letra transcrevo abaixo.

JESUS É MELHOR

(RHEA F.MILLER/ GEORGE B. SHEA)
JESUS É MELHOR, SIM, QUE OURO E BENS.
JESUS É MELHOR DO QUE TUDO QUE TENS
MELHOR QUE RIQUEZA E POSIÇÕES,
MELHOR, MUITO MAIS, DO QUE MILHÕES.
PODE SER UM REI COM PODER NAS MÃOS,
MAS DO MAL ESCRAVO, SIM.
MIL VEZES PREFIRO O MEU JESUS
E SERVI-LO ATÉ O FIM.
JESUS É MELHOR QUE QUALQUER VALOR,
AMIGO LEAL NO PRAZER E NA DOR.
MELHOR DO QUE TUDO ELE É PRÁ MIM,
MELHOR QUE QUALQUER BOM AMIGO, ENFIM.
JESUS É MAIS PURO QUE A LINDA FLOR,
JESUS É MELHOR, ELE SIM SATISFAZ,
JESUS É MELHOR, SIM, ELE É AMOR,
CAMINHO, LUZ, VERDADE E PAZ.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Amei!! Obrigada por compartilhar. Melhoras para sua mãe, estou aqui se precisar. E estou orando por todos vocês! Beijos, Nice

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...