Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Notícias - 25/02/2011




Esta é uma foto do ano passado, mamãe ao lado de uma trepadeira de flores azuis, sua cor preferida.

Peguei uma gripe daquelas, ontem estava imprestável, fui ao PS, tive febre e passei a tarde toda de cama, à noite, um pouco melhor consegui fazer uma jantinha, que bom.

Bem, estou bem melhor hoje, ainda espirrando um pouco e toda hora tendo que assoar o nariz, mas sem dor nas pernas, moleza e cabeça pesada.

Por conta desta gripe não fui ver a mamãe ontem e hoje, mas falei com meus manos e as notícias atuais são muito boas, o médico cirurgião passou hoje e já tirou a sonda, agora quer ver como vai responder sem ela, uma avanço e tanto, cremos que tudo correrá bem.
Ela apresentou uma reação alérgica a alguma medicação, estava com o pescoço avermelhado e empipocado, mas já fizeram a troca do remédio, deve melhorar logo.
Ainda tem os braços um pouco inchados, mas também dentro da normalidade de todo o quadro.
Se Deus quiser deve sair da UTI domingo ou segunda e mais uns dias volta pra casa.
Depois de um tempo irá repetir exames para avaliar a necessidade de outra litotripsia.

Obrigada por manifestação de carinho e orações, vocês são especiais.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...