Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pipoca com provolone - receitinha





Tem gente querendo a receita de como fazer a pipoca, hoje confirmei com a filhota, então lá vai:

Cortar o provolone em cubinhos, colocar numa vasilha e polvilhar sal por cima para desidratar. Deixar a vasilha uns 15 minutos no freezer.
Fritar rapidamente os cubinhos no óleo para dourar e reservar.
Escorrer o excesso de óleo deixando o suficiente para estourar a pipoca.
Depois de estourada misturar os cubinhos de queijo à pipoca.
Me chama pra comer, combinado???? rsrsrsrs
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Huuuuuummmmmm!!! Sabe que quando criança, tinha um pipoqueiro no Rio que fazia pipoca com esse queijinho, todo final de semana eu ia com a minha mãe comer a pipoca e nunca soube como fazer rsrrss!!
    Obrigada, agradeça a Eliane por mim!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aracy, acho que você deve estar me confundindo com outra pessoa porque não tenho irmã. rs
    Mas de qualquer forma adorei receber a sua visitinha e as suas palavras me fizeram muito bem, obrigada!!
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Pois é, agora eu entendi o que aconteceu...foi a Betty que fez a caixa com a irmã dela que também chama Ana e eu fui lá no flickr e postei um comentário, daí pelo meu nome ficou parecendo que era eu...hahahaha
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  4. Aracy, muito obrigada pela receita da pipoca... estava pesquisando como fazer e algumas receitas mandam fritar o provolone direto e outras curiosamente mandavam salgar e resfriar mas só vc explicou porque fazer tal procedimento... vou fazer no feriado e depois te conto se deu certo... Obrigada e um forte abraço.

    Karla Santos

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...