Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 17 de março de 2011

Não vos aterrorizeis

Quero compartilhar com vocês mais uma mensagem escrita em 2003.
Que nestes dias de notícias catastróficas permaneçamos firmes
sabendo que o Senhor está conosco.



E dir-lhe-á: Ouvi, ó Israel, hoje vos achegais à peleja
contra os vossos inimigos;
não se amoleça o vosso coração: não temais nem tremais,
nem vos aterrorizeis diante deles,
pois o Senhor vosso Deus é o que vai convosco,
a pelejar contra os vossos inimigos, para salvar-vos
(Deuteronômio 20. 3 e 4)

Na redundância apresentada no texto queremos destacar
que o Senhor nos diz:
nem vos aterrorizeis.
Quando lemos o versículo 10 podemos entender
o porque de não ficarmos aterrorizados.
Quando saímos para a guerra sob o comando do Senhor,
em cada lugar que chegarmos
vamos oferecer a paz, porque o Senhor veio para salvar, para dar vida,
para restaurar as pessoas por completo, para abençoar.
É precioso saber que a nossa missão é de paz em meio à guerra.
Quero compartilhar com vocês o cântico Haja paz na terra de
Sy Miller e Jill Jackson,
gravado pelo Grupo Canto da Terra em 1989.

Haja paz na terra a começar em mim
Haja paz na terra a começar em mim
Irmãos nós todos somos, filhos do mesmo Deus
Juntos, pois, caminhemos na paz que vem dos céus.
A começar em mim, prometo a meu Senhor;
Que a cada passo que eu der, e seja onde for,
A cada momento estarei vivendo em plena paz e amor.
Haja paz na terra a começar em mim.

Que possamos estar prontos para dizer sim à convocação do Senhor
para a guerra, pois somente aqueles que aceitam a este chamado
também provarão da festa,
e que possamos ser portadores da paz debaixo da orientação do Senhor
que é 100% fiel.

Deus te abençoe.
Com carinho, Aracy

Meditações diárias para o ano de 2003 - 76/365 - 17/03
Aracy de Barros Silveira
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi Aracy,obrigada por seu recadinho tao carinhos no meu blog.Um beijinho e fique com Deus

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...