Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 17 de março de 2011

O que é isto?????

O que é isto????? by Cantinho da Aracy
O que é isto????? a photo by Cantinho da Aracy on Flickr.
Postei no flickr e no twitter a pergunta
podem responder, vamos ver quem acerta.

Meu afilhado chutou lá no twitter e já acertou, mas ainda não vou contar ...hehehehe

Parabéns Sybil, acertou no flickr!!! agora vim postar a dica do que fiz aqui no blog

Hoje resolvi inventar...rsrsrsrs
Melão sem graça, mas estava quase inteiro, cortei todinho, espremi 1/2 limão rosa, coloquei 1/2 xic de acúcar e polvilhei hortelã desitratada, ficou ótimo!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Não resiti e vim aqui pra saber tudo sobre essa maravilha.Deve ter ficado muito bom.Mas eu não conheço ainda essa hortelã desidratada.Beijos.Vc faz só coisas boas.Sabe aquele bolo de milharina é o que eu mais faço.Uma amiga dos EUA quer fazer mas lá ela não encontra milharina.Faz muito sucesso aqui em casa.parece que estamos saboreando uma bela pamonha de tão bom.Beijos e obrigada por compartilhar tantas coisas gostosas.

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...