Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Páscoa - Jesus Cristo vive!

Flor de maio em abril.

Tirei esta foto na semana passada.

A antecipação da flor veio sinalizar pra mim o cuidado constante de Deus em nossas vidas.

Ele enviou Jesus à terra para que morresse por cada um de nós vertendo sangue na cruz, mas ao terceiro dia Jesus Cristo, o Messias, ressurgiu, subiu aos céus e hoje vive e reina em nossos corações se o aceitarmos como Salvador e Senhor.
Deus enviou Jesus e lá na cruz, muitos e muitos anos antes do meu e do seu nascimento possibilitou a nossa total redenção.

Aleluia! Cristo vivo está!
A morte e o pecado foram vencidos na cruz.
Obrigada Senhor Jesus por tão grande amor, eu não seria nada sem Ti.

Que nesta Páscoa possamos aceitar o Cristo ressusrreto em nossos corações.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Suas mensagens são sempre lindas amiga... Nos fazem um bem... Bjs e obrigada pelo carinho em meu Blog. Boa Pa´scoa para vc e toda sua família! Iara

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita e comentário, Aracy! Uma ótima Páscoa à você e aos seus! Beijos!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...