Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bolos docinhos para pessoas especiais

13.04.2011 - bolos by Cantinho da Aracy
13.04.2011 - bolos, a photo by Cantinho da Aracy on Flickr.
Esta semana fiz dois bolos na quarta feira pensando em pessoas muito especiais.

BOLO DE MILHARINA - fiz para levar na casa da minha tia Áurea que completou 97 anos ontem.


Fui em companhia dos meus pais até lá e passamos momentos muito gostosos, foi super especial e sou grata a Deus pelo exemplo de vida da minha tia.




Encontrei também com primos que não via há anos, que tarde gostosa.

Pena que eu não filmei o trio cantando "Um ano mais de vida" desde o início, ainda assim valeu o registro, um exemplo de fé.

Este bolo é super prático, tudo no liquidificador e aqui está a receita

BOLO DE CASTANHA DA MAMÃE
Fiz especialmente pensando na minha filhota, é um bolo que ela curti muito e eu sabia que ela passaria aqui no final daquele dia.
Legal, ela amou e ficou feliz.
Eu também fiquei, é claro!
Tem receitinha

São excelentes para acompanhar um chá ou cafezinho. Façam e depois me contem...rsrsrs
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Aracy, que lindos!!! Sua mãe, sua tia e seu pai.. Ele sempre elegante. E esses bolos, estou com água na boca.. Assim que a cozinha ficar pronta vou fazer... Beijos e bom final de semana!!! Nice

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, bolo com cafezinho em companhia dos nossos queridos! Acho lindo seu pai sempre de terno e gravata, uma graça mesmo! Que bom vc poder partilhar de momentos assim preciosos, 97 anos não é pra todo mundo!
    Baci

    ResponderExcluir
  3. Cenas lindas de se ver!! Vc muito chique e seus pais uma graça....Parabéns a titia e pela linda família.
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  4. quanta coisa boa Aracy!

    delícia de bolos e encontros!

    beijus

    Marli

    ResponderExcluir
  5. Oi Aracy,
    Que fotos liiindas de você com seus familiares!
    E o bolo? hummmm... parece que até sinto o cheirinho dele saindo do forno.
    Bjinhos, Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  6. aracy,
    minha mae ta querendo o bolo de milharina mas eu nao acho no blog manda pro meu email por favor
    meu email eh: jptwood@terra.com.br

    obg,
    João Pedro. o bordadeiro mirim

    ResponderExcluir
  7. Que fotos de familia, lindas!
    Vou fazer os bolos, parecem deliciosos!
    Beijos e boa semana, minha amiga

    ResponderExcluir
  8. Que delícia e que família linda! Abençoada! Lindo seu blog. Adorei, já estou seguindo tb!!!! Bjim

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...