Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Uma bênção ordenada por Deus - Benção Araônica



Ontem na Escola Dominical na Igreja Metodista em Santo Amaro iniciamos o estudo do livro de Números dando continuidade ao tema deste ano"Examinai as Escrituras" (João 5.39)

O livro de Números tem este nome por conta de dois sensos que foram realizados enquanto o povo vagava pelo deserto depois de ter saído da escravidão do Egito.
É lindo pensar que Deus ordenou o senso porque Ele se preocupava naquela época e se preocupa hoje com cada um de nós, Ele conta cada um, olha pra cada um e ordena sua bênção sobre cada um.
Somos todos(as) únicos e especiais pra Deus e Ele enviou Jesus que morreu na cruz por cada um de nós.

No capítulo 6 do livro de Números, versículos de 22 a 27 está a bênção ordenada por Deus conhecida como Bênção Araônica.
Quando mencionei ontem na aula este texto fiz menção ao fato de que desde meus 9 anos, portanto praticamente há 47 anos, quando comecei a cantar no coral na Igreja Metodista em Santo Estevão na Zona Leste de São Paulo eu já aprendi a cantar esta bênção.

Esta semana é especial pra mim, estou em contagem regressiva...rsrsrsrs.
Comecei a semana revivendo esta bênção e tendo a certeza de que cada ano, cada dia, cada instante da minha vida tem sido precioso porque o Senhor é fiel e cumpre cada uma de suas palavras, a bênção é verdadeira, a paz de Deus é real, Ele me dá paz e não há bem maior do que este.

Procurei no youtube um vídeo, acabei optando por este, são inúmeros os que aparece no resultado da busca, compartilho com você que passa por aqui e em nome de Jesus desejo que seu coração seja alcançado

"Disse o Senhor a Moisés: Fala a Arão e a seus filhos, dizendo: Assim abençoareis os filhos de Israel e dir-lhe-eis: " O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê paz." Assim porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei." (Números 6. 22 a 27)
 
 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. QUE DELÍCIA DE BLOG, PRINCESA. QUE BOM SABER QUE SERVOS FIÉIS TÊM USADO A BLOGOSFERA PARA COMPARTILHAR A PALAVRA VIVA. QUERO VISITAR SEU CANTINHO MAIS VEZES. BJOS!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...