Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vem para o show! Hoje é dia de mosaico!

Fui olhar uma postagem no blog Entre linhas e tecidos e passeando por lá fui convidada a conhecer um novo espaço, trata-se do Casa, Corpo e Cia com uma proposta bem interessante, ela tem um mosaico que pretende ser uma vitrine para outros blogs, achei bem fofo.

O tema do mosaico de hoje é Receitinhas e eu resolvi postar uma foto aqui do meu cantinho lá pra ver se entendi bem como funciona, escolhi uma receita diferente, receita simples e feita por minha avó materna que já faleceu há muiiiiiiiiiiiiiiitos anos.

Bem legal, deu certinho e a foto da minha receita com o caminho pra chegar a ela está lá, então já estou neste lindo e delicioso mosaico.

Re Batista amei conhecer este espaço e na tentativa de ver se tinha entendido já estou participando, obrigada pela oportunidade. Se fiz algo errado me fala, ok? Me pareceu que não.

Voltarei mais vezes neste cantinho e te convido a conhecer também a Casa, Corpo e Cia - O jeito mulherzinha de ser.
Até outra hora.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá vim retribuir o carinho comigo la no bloguito!
    Seja bem vinda por lá!
    Já me espalhei por aqui tbém....

    Ah estou para começar uma colcha de retalhos para mim, mas quero comprar umas flanelas floridinhas e fazer beeeeemmm romântico.... vc me dá umas dicas?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aracy! Vim retribuir a visitinha que você me fez. Também estou lá no mosaico! Gostei do teu blog e já estou seguindo!

    Chêros...

    ResponderExcluir
  3. Oi Aracy!
    Que surpresa boa vir aqui te conhecer! Obrigada por fazer um post para divulgar o mosaico, obrigada também por sua participação!
    Deu tudo certinho sim, sua receita está linda lá!
    O próximo mosaico terá como tema beleza e saúde.
    Vai pensando aí em alguma dica esperta de beleza ou de saúde.

    Um beijão e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Não poderia deixar de vir aqui agradecer a gentileza, muito obrigada, tenha ótima semana, bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...