Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tacos - Um prato mexicano numa versão brasileira

Já que estamos vivenciando tempos de Jogos Panamericanos 2011 em Guadalajara- México.
Já que agora há pouco o Brasil conquistou sua décima medalha de ouro e devemos ter mais alguma ainda hoje.
Que tal a gente comemorar saboreando um prato mexicano numa versão brasileira?
Isto mesmo, uma dica pra um prato rápido e que fica delicioso, eu aprendi há anos, fazia muito na época, principalmente porque meu filhão mais velho que está estes dias trabalhando lá no Pan 2011 curtia e, há uns 10 dias lembrei do prato, hoje na hora do almoço foi a vez se saboreá-lo
Anote a dica aí:
1. Coloque no prato uma porção de Doritos, este era de queijo, mas pode ser o natural também.
2. Por cima o feijão de preferência fresquinho, que você acabou de temperar
3. agora um punhado generoso de mussarela ralada grossa
4. e pra finalizar cubra o queijo com um vinagrete bem gostoso preparado com tomate, cebola, salsinha... É bom colocar pimentão, mas eu não tinha aqui, mesmo assim ficou ótimo, acho que logo vou repetir a dose, mesmo que não tenhamos jogos no México.
Fica a sugestão e agora vou correr ali ver a natação, vem mais ouro por aí.
Vai Brasil!!!
Me emociono cada vez que toca o hino nacional, maravilha!!!


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Minha querida, hoje vim visitar o seu blog.Ele está lindo.muitas dicas e receitas deliciosas.Seus encontros com as fliqueiras.Muito legal.Eu não tive muita sorte com meu blog.Estava aparecendo pra todos que eu pedia pra me visitar e aparecia como virus.Achei melhor excluir.Um grande beijo e parabéns pelo blog que está muito lindo.Beijos.Perlu.

    ResponderExcluir
  2. Oi, miga linda...
    O que é issoooooo?
    Tô aqui babando de vontade comer... amoooooooo feijão fresquinho da hora.... hummmmmm
    E ainda é tão prático, né.....
    Só tem um probleminha: não sou mto fã de Doritos hehe
    Minha adolescente é louka por Doritos... mas eu... hehe
    Deixa eu te perguntar: o gosto dele fica mto aparente? ou é camuflado pelos outros ingredientes?
    Quero fazer... daí fico esperando tua resposta, tá...
    bjo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei! fica bom também se vc fizer as camadas nessa ordem: doritos, feijão, queijo, carne moída, alface picadinho, tomate picadinho e um pouquinho de molho por cima (hoje vou usar o de 4 queijos). Muito bonito seu blog! ;) beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...