Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Um dia "chuchu beleza"

Olá, bom dia!

Hoje é um dia muito especial, aniversário do melhor marido do mundo, o meu...rsrsrs.
Como já escrevi para uma amiga no facebook, ele é o melhor do mundo pra mim, aliás perfeito pra mim, planejado por Deus pra mim e estou celebrando com ele mais este ano de vida, que bom!
E vejam só, escrevi pra ele no facebook, além de cumprimentá-lo ontem à meia noite e cobrí-lo de beijos, enfim, estar dando atenção à ele, mas vejam se não sou premiada, vejam a resposta dele pra mim lá no facebook:
"Deus me deu mais um ano de vida e, mais importante ainda, ao seu lado. Você é o meu presente que ganhei dEle e para toda a vida. Obrigado pelo carinho, dedicação e amor, Beijos, Joel"
Bem, com tudo isto hoje o dia é ainda mais especial e logo mais à noite estaremos com os filhos aqui comendo uma pizza e um bolo com casquinha de limão, escolha do aniversariante. Pena que nosso filho mais velho está a trabalho em viagem bem longe neste momento, mas está bem e já cumprimentou o pai nas primeiras horas deste dia.


O dia já seria especial e cada dia é especial porque são dias que o Senhor faz pra nós como diz no Salmo 118.24 - "Este é o dia que o Senhor fez, regozijemo-nos e alegremo-nos nele"


Mesmo crendo neste texto, confesso que nem sempre é fácil praticá-lo, somos seres humanos e por vezes vivemos situações que mexem conosco e a alegria parece que fica escondida. 
Esta semana vivi momentos assim.
Comecei a semana indo cuidar da minha mãe e também do meu pai no domingo.
A mamãe está com Alzheimer e requer cuidados 24 horas por dia e naquele dia não tivemos cuidadora. Quando estava me arrumando pra ir à igreja, logo cedo, recebi uma ligação e foi preciso mudar os planos, não achei ruim e fui até lá com muito amor, passei todo o dia.
Foi até mais tranquilo do que imaginei que seria, vivi momentos especiais com eles e procurei curtir cada instante.
O dia estava chuvoso e frio, mas no meio da tarde desci um pouco com ela e andamos ali no saguão do prédio, então fotografei nossa imagem refletida no espelho.
Bem, vim pra casa à noite, um pouco cansada, mas grata a Deus pela vida dos meus pais e por estar com eles, mas a segunda e a terça feira foram dias difíceis, emocionalmente eu não estava bem, enfim, lidar bem de perto um dia inteiro com a situação me abalou um pouco, mas permaneci em oração e sei que mesmo nestes dias Deus  estava cuidando de tudo. Recebi o carinho e apoio do maridão, da neta, da filhota e virtualmente de amigas.
De terça para quarta tive uma noite excelente, um sono reparador, aliás dormi demais...rsrsrs, e ontem levantei com uma nova disposição, meu dia foi "Chuchu Beleza", até porque foi este o prato que fiz para o nosso almoço e ficou maravilhoso acompanhando o arroz com feijão, de sobremesa laranja e depois um cafezinho.
Chuchu Beleza - receita da minha amiga Ivani
Depois deste almoço delicioso, subi para o atêlie e passei a tarde lá, meu trabalho rendeu.
Lembram desta foto acima?
Pois é, passei os tecidos, acabei de anotar os detalhes do projeto no papel e mãos à obra.
A primeira foto desta postagem mostra uma parte do trabalho, querem ver mais?
Está aqui:
Por enquanto é isso, vou adiantar mais as coisas hoje e no momento certo farei uma postagem sobre o resultado final deste trabalho.
Um bom dia a todos(as), que tenhamos a certeza de que este é o dia que o Senhor fez e Ele está cuidando de nós.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oi, amiga... que gostoso ler este texto. Me senti ao seu lado em cada pedacinho de palavra :-)
    Certamente, Deus cuida de nós em todo o tempo... e cuida de todos os detalhes... e são tantos detalhes que às vezes nem nós percebemos quão grande é o cuidado do Senhor em nossas vidas!
    Via a foto de sua mãe... é uma fofa :-D
    Minha mãe também cabelinhos brancos. E eu também estou aproveitando a presença dela aqui em nosso meio... apesar dos problemas de saúde que insistem em aparecer sem convite rs... passo tempo ao lado dela com alegria.
    Como deve ser bom pra ela ter uma filha como você: abençoada, disposta, feliz! Certamente, Deus já preparou seu galardão no céu... e, por honrar pai e mãe, seus dias se prolongarão na terra!
    Parabéns pelos seus pais... e parabéns pelo níver do seu esposo! Que Deus conceda os desejos do seu coração!
    Ah, e parabéns pelo chuchu beleza rsrs
    bjo grande
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aracy, antes de mais nada parabéns ao Joel, muitas felicidades. Adorei ver a sua foto com a sua mãe. E este projeto promete heim? As cores estão maravilhosas, amo rosa com marrom... Beijos, Nice

    ResponderExcluir
  3. Oi Aracy,
    Foi muito bom ler seu texto! Parabéns para o maridão, e aproveita bem a companhia de seus pais enquanto eles estão junto de você.
    Beijos
    Glorinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Aracy, que Deus dê muita saúde para o seu Joel e que vocês ainda tenham muita anos de vida juntos!

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, seu post edifica e diverte!!
    Parabéns ao Joel e a vc, a eleita dele. Que o Senhor conceda muitos outros aniversários como esse. Ver vc com sua mãezinha me doeu de saudade da minha...
    O Senhor é bom.
    Bj, amirmã querida

    ResponderExcluir
  6. Amiga,tá rolando o primeiro Amigo secreto/ troquinha no meu blog e vim te convidar para participar, o link é esse:

    http://cafeecetim.blogspot.com/2011/10/primeiro-amigo-secreto-do-cafe-cetim_20.html#links

    Vou ficar honrada com sua participação.

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. olá querida ,sou "blogueira unida" numero 331 ,vim conhecer seu cantinho!!!
    parabens pela beleza e capricho dos seus trabalhos!!! estou te seguindo.
    ótimo fim de semana !!!
    fica com DEUS!!!
    bjos...
    http://giseleencantodofeltro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!!
    De um super parabéns ao maridão.
    Tenha um dia abençoado!!
    beijão

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...