Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sábado, 19 de novembro de 2011

Patchwork nesta semana

Já falei sobre este projeto numa outra postagem esta semana, ontem à noite terminei e agora mostro pra vocês, creio que por ser a primeira ficou bonitinha, é encomenda da minha tia caçula, espero que ela curta bastante.



Como podem observar na primeira foto, coloquei um lacinho na alça, a Regina Moreno que ensina a fazer estas xícaras coloca fuxicos pequenininhos, ficam charmosinhos, mas eu não curto muito fazer fuxico...rsrsrs, queria colocar algo diferente, então fiquei tentando algumas opções, cheguei inclusive a colocar uma rendinha de algodão franzida entre a xícara e o pires, mas não mantive, o que vocês acham? Seria uma boa idéia? Na realidade vi uma com a rendinha tingida, em tamanho menor, feita pela Denize Leal na feira em Campinas semana passada, mostrei aqui
Bem, acabei não colocando, mas agora olhando a foto acho que ficaria charmosa, se quiserem palpitar me ajudam a pensar.
Semana que vem farei outra pois minha tia encomendou duas e enquanto trabalho nela vou pensando neste ou em outro detalhe.

Enquanto isto, durante esta semana combinei com a Flávia e juntas íamos conhecer o espaço da Geisa, queria levar um mimo, ontem pela manhã resolvi fazer algo que ensaiava há um tempinho, "peraí", já mostro...
Marcia, Flávia, eu e Geisa
Vejam primeiro as fotos do nosso encontro ontem à tarde, lá conhecemos também a Marcia aluna e amiga da Geisa.
Lindo o cantinho dela, passamos momentos gostosos, curti as coisas lindas e tomamos café juntas.

Ah! Voltando a falar no mimo que preparei.

No começo de outubro tivemos o Retiro das Mulheres da Igreja Metodista em Santo Amaro e todas nós recebemos entre outras coisas preparadas com carinho, uma bolsa toalha que continha um sabonete líquido e um álcool gel, eu achei bem fofa, já tinha visto em algum lugar, mas não tinha atentado aos detalhes. Pensei que seria uma boa ideia preparar algumas para oferecer a pessoas queridas, mas não tinha feito nenhuma.
Nesta sexta pela manhã a partir desta que ganhei e também de um PAP que a Cris Torchia colocou no facebook tratei de fazer uma rapidinho, mas também com muito carinho, amei, farei outras, é charmosa e uma boa lembrança, vejam só:



Nossa, dois dias tentando fazer esta postagem, travou não sei quantas vezes, mas acho que agora vai...rsrsrsrs
Uma boa semana a todos, que estejamos debaixo do amor cuidadoso do Pai Eterno.
Beijos no coração

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Aracy achei um charme a xícara de chá. Gostei mais sem a rendinha. Certeza que sua tia vai amar. Muito bacana essa bolsa toalha, vou ver se consigo fazer uma ou duas para umas lembrancinhas de final de ano que estou precisando. Obrigada pela dica.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aracy tudo muito lindo poraqui!!!
    Adorei o mimo e o encontro maravilhoso!
    Vamos repetir mais vezes com certeza!
    Bjs
    Ge

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei tudo por aqui, muita produção linda!! Obrigada pela visita lá no meu blog ta bom! Beijocas e uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...