Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Editando no PhotoScape foto com Logomarca

Como mencionei na postagem de ontem, estou testando um novo editor de imagens e aproveitando a dica que as amigas do Assim,sim! deram ontem resolvi tentar colocar a Logomarca do Cantinho da Aracy na foto, agora quero saber o que vocês acham.

Fiz um mosaico de fotos da Bolsa Toalha, será que a Logomarca deveria aparecer em todas as fotos do mosaico?
Ainda estou experimentando, preciso chegar na posição e tamanho adequados, se quiserem palpitar me ajudam a pensar, ok?

Logomarca do Cantinho da Aracy criação da Niára

Ah! Minha Logomarca foi feita há um tempinho pela Niára, uma amiga muito querida, e foi um presente especial, já falei sobre ela aqui no blog há um tempinho.

A partir da Logomarca nasceram o Favicon do blog
Uma assinatura visual



Etiquetas de tecido impressas em casa e usadas em algumas peças maiores

Recentemente a etiqueta pra identificação das peças, feita a partir da ideia da florzinha do Favicon

E também o banner do Cantinho da Aracy
Não esqueça, se você ver esta marca é sinal que está no Cantinho da Aracy, fique a vontade, sente-se pra um cafezinho e um papo gostoso, será um prazer te receber.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Essa minha amiga bloqueira está ficando muito chic!!!
    Amei!!!
    Já que você pediu opinião: eu acho que você deveria colocar sua logomarca em todas as fotos.
    Espero que tenha ajudado, grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Aracy querida, adorei conhecer seus trabalhos tão fofos.
    Te convido a conhecer "meu coração"tbm.
    Bjs e um ótimo início de semana.
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...