Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sempre esperando no Senhor

Tenho vivido dias corridos, aliás o tempo voa...

Queria compartilhar a meditação do No Cenáculo para o dia de hoje, acabei de le e fez muito bem ao meu coração.
Que Deus te abençoe


Orientações

Leia Salmo 25.1-10
Assim diz o Senhor: Ponde-vos à margem no caminho e vede, perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho; andai por ele e achareis descanso para a vossa alma. Jeremias 6.16
......................
Uma motorista aflita parou-me enquanto eu caminhava e disse que estava completamente perdida. Agitada e reclamando da aparente falta de sinalização de nossa cidade, ela disse-me que estava atrasada para um compromisso. Sabia exatamente onde ela queria ir e como chegar lá. Expliquei o caminho lenta e claramente, apesar de sua impaciência. "Se você prestar atenção ao que estou dizendo", vi-me dizendo a ela, "não vai se perder." Ela assentiu, relaxou, manobrou o carro e desapareceu de vista. Enquanto a observava partir, fiquei imaginando com que frequência eu peço orientação a Deus, mas não paro para prestar atenção. Será que estou apenas correndo pela vida ou me apressando ao longo do dia apenas com um olhar desatento para o céu? Aquela desconhecida foi um oportuno lembrete sobre minha necessidade de estudar mais atentamente a palavra de Deus, a Bíblia, e reservar um tempo para ouvir com receptividade o que Deus tem a dizer.
Oração: Graças, Pai celestial, graças por teres sempre o Teu olhar sobre nós, por desejares sempre nos guiar e sempre fazer Teus caminhos conhecidos a nós. Oramos como Jesus nos ensinou: "Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia dá-nos hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal [pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém]!"*

Pensamento para o dia: Se escutarmos o Espírito e obedecermos à palavra de Deus, encontraremos nosso caminho.

Oremos pelas pessoas que enfrentam situações estressantes.
Hilary Allen (Somerset, Inglaterra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...