Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Metodista - Adolfo Pinheiro




A Igreja Metodista em Santo Amaro completou 85 anos esta semana, como parte das comemorações estamos digitalizando vídeos antigos que contam a nossa história.
Este é apenas um apanhado do vídeo do último culto realizado no endereço anterior da igreja, no dia em que mudamos de um para o outro local, isto aconteceu em 1984, é um vídeo histórico.
Logo no início dele, na apresentação das crianças, tenho a alegria de ver nossa filhota e nosso primogenito, que delícia!
Que Deus siga nos abençoando pra que possamos celebrar outros anos e que nossa missão seja cumprida levando muitas pessoas a conhecerem Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.
Não há nada mais precioso neste mundo do que ter Jesus no coração.
A Ele o nosso louvor e gratidão.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que recordação bacana!! Não consegui achar a Eli e o Marcos... Mas cantei junto a música "Do egito escravo fui...", me lembrei dos acampamentos no Palavra da Vida...
    Baci

    ResponderExcluir
  2. Não podiamos acreditar no que estavamos vendo, a Leila até chorou, foi muito especial recordar aqueles tempos. Um forte abraço a todos e feliz Natal... Amamos voces...

    ResponderExcluir
  3. Oi Aracy! Que bom rever os tempos em que fui juvenil em nossa igreja em Santo Amaro. Tive muitas alegrias ao participar de alguns conjuntos de nossa igreja. Chorei ao rever fotos de minha família (especialmente meu Tio Jorge) Que o Senhor continue te abençoando. É lindo o teu blog, Parabéns!! Abraços!!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...