Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Damasco com chocolate


Damasco com chocolate
Upload feito originalmente por Cantinho da Aracy
O Natal já passou, estamos num novo ano, mas nunca é demais repartir uma boa idéia, não é?






Bem, recebi da minha amiga secreta do LQ uma cesta com muitas coisas lindas e deliciosas.

Entre elas tinha um vidro cheinho de damascos passados no chocolate preparado por minha amiga Elisa, eu amei, deliciosos e com o carinho da preparação ficaram ainda mais especiais.




Gostei tanto que resolvi preparar para a família.
Foi bem gostoso, tive a ajuda da neta e do maridão no preparo e, desta forma, pude fazer algo especial, carregado de carinho e por um preço bem razoável.


Passamos natal com a minha família e ano novo com a família do meu amorzão e levamos um potinho de damascos para cada célula familiar destas famílias queridas.

O melhor de tudo foi a nossa união e o agradecimento a Deus por sua fidelidade e amor em todo o tempo.
Este grande amor de Deus nos impulsiona a providenciar gestos de carinho para os nossos amados, que Ele nos ajude a seguir sempre assim.
Deus, muito obrigada pela grande família Barros Silveira e pelo privilégio defazer parte desta história.
Que o Natal, nascimento de Jesus, seja celebrado em nossos corações dia a dia.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que delícia de festaa Aracy!!! E parece fácil mesmo fazer este damasco, vou experimentar um dia!!! Beijos,

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...