Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

terça-feira, 31 de maio de 2011

Virado de feijão encapado

Fiz hoje no almoço, um prato que minha avó materna fazia e eu aprendi em dezembro passado quando fui a Sorocaba.

Fazer uma omelete grande - apenas os ovos batidos com uma pitada de sal, eu usei 3, mas 2 seriam suficientes, ficaria mais fininha. Reserve
Fazer um virado de feijão bem molinho.
Colocar a omelete forrando uma vasilha funda e despejar sobre ela o virado de feijão. Colocar sobre esta vasilha um prato grande e então virar, está pronto.

Comemos acompanhado de salada mista, salada de escarola bem fininha e torresmo bem crocante, tinha arroz branco, mas eu dispensei...rsrsrsrs
 De sobremesa? Uma fruta bastava né?
 Que delícia de maçã!
Depois disto só um cafezinho.
Refeição completa, simples e maravilhosa.
Deus nos dá bênçãos incríveis no dia a dia.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Receitinha sorocabana? Que delícia de prato!!! E os acompanhamentos então...hummm... adoro escarola, torresminho, tudo!
    Quando vier a Sorocaba novamente, não se esqueça de me avisar! Bjinhosss...
    Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia!!!simples e de um grande efeito!!!
    :)

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...