Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tempo das flores, é primavera!

Nesta semana fui buscar minha neta na escola e na volta mostrei pra ela, por duas vezes, árvores bem floridas; na primeira ela concordou comigo que era linda, quando mostrei a segunda árvore fiz uma conversão à esquerda e pela posição que ela estava na cadeirinha no banco de trás do carro pôde admirar a alta árvore de flores lilás, então ela falou algo do mais ou menos assim: Que bom que você virou o carro vó, passou bem pertinho, é muito linda!

Achei tão lindo, na cabecinha dela eu não tinha virado o carro por conta do caminho a fazer, mas sim pra que ela visse melhor e mais de perto aquela maravilha da criação de Deus.

A Gabi ama o Senhor e como criança seu amor é lindo e puro, reflete de forma verdadeira o amor do Pai.

Fico pensando em quantas árvores floridas, quantas flores rasteiras, outras em vasos que adornam nossas casas, estão em nossas jardineiras ou sobem pelas encostas das montanhas, todas de uma beleza indescrítivel e Deus em seu infindo amor as coloca em nossos caminhos cheias de cores e perfumes.

Penso também em quantas vezes na correria da vida não somos puros como uma criança e vivemos apenas a rotina do caminho a fazer sem nos darmos conta da beleza do amor de Deus nos presenteando com flores.

Quero ter a pureza e o amor verdadeiro que Deus me ensinou esta semana através da minha linda neta, quero ter este amor para com ele amar a Deus sobre todas as coisas e ao meu próximo como a mim mesma.




Em setembro, no dia 11, já me alegrei com o prévio anúncio da estação das flores.

O amor de Deus me presenteou naquele dia com estes primeiros botões de orquídeas se abrindo, me alegrei tanto e registrei.

Agora chegou o momento de mostrar e agradecer a Deus porque mesmo em dias frios, ainda um tando nublados Ele nos lembra de que está cuidando de nós e que a primavera virá.

E veio, chegou há alguns dias e hoje parei por uns instantes e fui fotografar como estão as minhas orquídeas, quero mostrá-las a você e oferecer como presente do amor de Deus para sua vida, veja só:
Cachos e mais cachos de lindas flores. Tenho estas orquídeas há mais de 15 anos, ganhei num vaso, depois replantei e já fizemos mais mudas e ano após ano Deus mostra a sua fidelidade através da presença das flores, isto inunda o meu coração.

Pra terminar um close e através dele o convite, neste final de semana, na caminhada diária, mesmo quando daqui um tempo o inverno voltar, não esqueça, a presença do amor de Deus é contínua, basta que eu e você sejamos como crianças e aproveitemos as viradas no caminho para admirar a beleza deste amor.

Deus te abençoe!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Vim aqui agradecer o comentário e visita no meu blog. Ia mandar email mas não achei em canto nenhum aqui no blog. Bjão!

    ResponderExcluir
  2. noossa, que orquidea linda! e que cor!!!! bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Aracy, indiquei você para participar de uma brincadeira divertida entre blogueiras, se não puder não tem problema, de qualquer forma passa lá no meu blog pra dar uma espiada, abraço!
    claudiadomonte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee, estou passando para conhecer seu blog(sou blogueira unida n° 703) parabéns pelo seu cantinho! Sua flores são realmente lindas...
    Já te sigo, se puder retribuir... Aguardo voce lá
    bjs
    http://blogdajoedofred.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...