Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Contando sobre a viagem - 1ª etapa Madri

Nossa viagem de férias começou por Madri, chegamos lá no dia 7 de setembro já no meio do dia e de cara fomos curtindo a cidade.
Madri é linda, arborizada e limpa. Calçadas em ordem, prédios da parte antiga conservados e muito turista, a todo momento tem gente passando com mala pra lá e pra cá, nó também vivemos esta experiència.


Impressionante o Metrô de Madri, são 12 linhas que fazem várias conexões entre elas e foi o nosso meio de transporte desde que saímos do aeroporto.
Ficamos no Hotel El Prado - excelente localização e custo benefício, simples, mas confortável e limpo, com uma cama gostosa e uma ducha relaxante, fica a dica.

Depois de um tempinho de descanso saímos pela cidade já passando por lugares lindos e fotografando tudo

Logo chegamos na Plaza Mayor e ficamos ali por uns instantes aguardando a hora do jantar, minha nora Sil que infelizmente não pôde viajar conosco, já havia feito a reserva no Botin - considerado o restaurante mais antigo do mundo e a questão gastronomica da nossa viagem já começou bem...rsrsrsrs.
O restaurante é lindo, mantém as características da época, super bem cuidado e a comida... o que falar dela? Sensacional!!!







Sem palavras, não é? Só mesmo provando.
Quando for a Madri coloque em seu programa.

Depois deste banquete caminhamos mais um pouco e seguimos para o hotel, precisávamos descansar, afinal tínhamos muitas coisas pela frente nos próximos dias.

Bem, a hora está voando e como dona de casa preciso ir pra cozinha, hoje não tenho reserva em nenhum restaurante, que pena... rsrsrsrsrs, portanto continuo esta conversa depois, ok?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Aracy, que bom que curtiu a viajem... vi já as fotos, todas super lindas, é uma recordação para a vida,a comida nem fale né, nem vou comentar.
    Que bom que voltou e curtiu muitos.
    Beijos
    Elsa

    ResponderExcluir
  2. Espanha é o país que mais gostei de conhecer e Madrid, minha cidade favorita!! Tive oportunidade de ir algumas vezes e ficar por 3 meses cada vez... cada vez me apaixonava mais!! (embora o povo espanhol seja meio, como dizer, "grosseirinho" no modo de ser, ih,ih,ih)
    Besitos, guapa

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...