Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 3 de março de 2011

Deus nos presenteia com flores

Fotografei no meu jardim dia 9 de fevereiro, um presente de Deus para nossas vidas, somos sustentados por sua infinita misericórdia, Aleluia!

Colocando diante de Deus a minha gratidão pela melhora da mamãe.
Ela saiu da UTI ontem e foi para o quarto, creio que mais uns dias e voltará para casa.

Minha oração e clamor por uma amiga que passará por uma intervenção cirurgica, momento difícil, mas Deus está no controle.

Senhor, obrigada por suas ternas misericórdias.
Te amo muito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...